Discografia da Banda P.O. Box

Nesse momento eu tenho a absoluta certeza de que alguns amigos estão a me sacanear em suas cabecinhas. Fazer o que né, tenho gosto musical de velho.


Em 2010 escrevi um post sobre o que uma música é capaz de causar,  tendo como base o relato de um antigo fã da banda em relação a uma das músicas. Pois bem, nem todas as músicas estão disponíveis em sites de letras, principalmente dos dois últimos álbuns, que são divertidos e apaixonantes. Se você não conhece a banda segue abaixo a descrição da Wikipédia:
"P. O. Box é um grupo musical brasileiro formado em 1997 em Goiânia com cinco integrantes goianos. A banda ficou nacionalmente conhecida no ano 2000 com o grande sucesso "Papo de Jacaré", a mesma musica que pouco tempo depois chegou a ser sucesso no Japão (Março de 2001)."- Wikipédia. 
Voltando ao Diário do Dinho, em 1 de setembro de 2007 o vocalista da banda, Carlinhos Santos, compartilhou todas as músicas da banda até aquele momento na comunidade dos fãs no Orkut (in memoriam) e eu tive o prazer de baixar. Há algum tempo atrás coloquei para download, mas acabei removendo após uma discussão entre o serviço de hospedagem que utilizava e eu, mas no meu antigo blog o post sobre a banda continuou recebendo comentários então resolvi postar novamente.

Espero que Carlinhos não se importe por estar disponibilizando essas músicas para download novamente. Case se importe, por favor, envie um e-mail para evaldomaciel17@gmail.com.

Uma banda que conseguiu fazer uma bem humorada mistura de rock, reggae, funk, com ritmos bem brasileiros, como o maracatu e o baião.

Em Goiânia, Carlinhos Santos (Voz e Violão), Jairo Reis (Guitarras, violão nylon e vocais) e Ocione Reis (Baixo e vocais) todos já trabalhando profissionalmente no ramo musical e de teatro retornaram para continuar desenvolvendo um trabalho com estilo próprio, a banda P.O.BOX, sucesso com as músicas Papo de Jacaré, Caminhos do Amor, Não tô Entendendo, Amor 99 entre outras ...
Em geral a banda em seus álbuns procura agradar toda a família com músicas bem balançadas, festivas, letras bem construídas e sem apelação vulgares.
-- Carlinhos Santos

Discos:
Até o Sol Raiar - 1997
Ao Vivo - 1999
A Festa Continua - 2001
Acústico - Ao Vivo - 2003
Acústico - Ao Vivo II - 2007

Clique aqui para visualizar a listagem de músicas e as histórias por trás dos álbuns.


Download via Google Drive

0 comentários: