LWA


Não tem como colocar um título. 

A maldade do tempo fez eu me afastar de você... ♫

Vivemos pelo acaso do destino, que em alguns momentos nos apresenta pessoas que ficarão guardadas para sempre em nossos corações, pois da mesma forma que o acaso nos traz essas pessoas, o tempo as leva.

Sabe aquele amigo que você conheceu em uma tarde de bobeira e acabou fazendo milhares de coisas com ele, se divertiu, riu, chorou, montou um blog?

Vivemos acreditando que temos tempo para tudo, mas a verdade é que não temos, pois nossa trajetória aqui possui uma duração incerta.

Com o tempo fui deixando amigos em um canto dos meus pensamentos, bons amigos, acreditando que sempre estariam ali, mas um deles não estará...

Willian Araújo, Lord Will, como o conheci, partiu no dia 8 de maio de 2016 e eu, ocupado demais não notei. Esta tudo tão confuso, me sinto culpado por não ter conversando mais, por não dito e feito mais, por não ter sido mais presente.

No último ano fui um péssimo amigo, me desculpe cara, por não ter estado lá, por ser um idiota algumas vezes. A única coisa que posso dizer é: "espero que tenha cerveja aí do outro lado, pois do lado de cá a de hoje será por minha conta".

Brasília, 06 de setembro de 2016.


Quase seis anos se passaram e vira e mexe me lembro que você partiu sem que pudesse dizer o quanto você foi especial e o quanto acho que fui egoísta em alguns momentos querendo para mim toda a atenção do mundo quando deveria estar dando atenção para um amigo tão bom.

O tempo passou tão rápido...

Sempre que lembro de ti, lagrimas tentam escapar dos meus olhos, mas acabo segurando para que ninguém pergunte o que esta acontecendo. Sempre que brigo com um amigo ou acho que estou há muito tempo sem conversar, lembro que você partiu e eu estava ocupado demais para notar e então mando uma mensagem perguntando como ele esta e o que esta fazendo.  

E aí Will, como tá aí em cima? Saudades de você cara!

João Pinheiro, 22 de abril de 2022








0 comentários: