Começando do modo padrão, bem ao estilo Doug Funnie.
Querido Diário.
As coisas funcionaram assim ontem.
O dia foi um tédio. Não fiz nada do que havia planejado.
Acordei morrendo, dor de cabeça, havia saído para beber na noite anterior, fui ao Beer House na Via Leste, contava com a companhia ariana extremamente agradável. Só voltei para a casa por que minha querida irmã Leila fez o favor de me ligar avisando que já estava tarde eu deveria voltar para a casa.
Isso me traz de volta as frases do tipo “Oh, cuti cuti tão munitinho esse mininu”.
A manhã ontem passou muito lenta. A tarde foi, divertida, no chato dos Solteiros DF estávamos brincando, fazendo perguntas, se a internet não me sacaneasse ontem seria mais legal.
Fim do dia, noite, sair da clínica não foi fácil, todos fugiriam e para não deixar Bárbara sozinha aqui, eu fiquei também, fora que alguém disse que eu deveria ficar ate mais tarde.
“Sai voado moleque”. Fui correndo para o Pátio Brasil procurar uma jaqueta, um moletom, mas como estamos na primavera isso não é muito fácil. Mas encontrei uma após rodar o shopping todo, na Atol das Rocas. Haviam duas, uma azul e uma preta que eu me encantei, peguei a azul com detalhe que brilha quando acertado pela luz negra, vou ser visto na balada, uhu.
Fui as compras com Juliana, compramos uma presente para a mãe dela que faz aniversário hoje, e depois de rodar o shopping todo eu comprei o meu moletom. Mas não foi apenas isso que comprei. Comprei um DVD, O Retorno dos Tomates Assassinos. Não sei por que, as vendedoras riram muito quando eu disse que iria comprar o DVD. Juliana disse que eu não deveria passar vergonha nela assim e que concorda quando digo que sou uma criança de 20 anos.
Assim meu dia acabou, comigo para a casa fazer as malas. Estou ansioso para chegar a Pirapora logo. Vamos ver no que vai dá.

Sobre o autor: Evaldo Maciel
Ola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: