Eu já postei "Primeiros Erros" aqui?
Acho que não.
Não estou mais ouvindo "Primeiros Erros". O vídeo já mudou para "Olhos Certos". É incrível como internet sabe bem o que tocar para que eu me sinta pior do que já estou.
A noite esta quente, não esta fria e eu quero sentir frio. Não sei é pela vodka que eu bebo para tentar me manter acordado ou se é pala minha agitação. Só sei que não me sinto bem. Tudo sempre deu tão errado. E isso me fez pessimista.
Eu estou ficando velho. O tempo esta passando e quanto mais passa mais falta eu sinto do meu tempo de criança. Dos meus 14 ou 15 anos. Quanto tudo o que eu tinha de companhia era o Playstation e todos os meus jogos favoritos. Os jogos que eu comprava quase todas as semanas.
Hoje eu enterrei parte do meu passado, mas me despedi antes. Não foi uma despedida, pois eu deveria ter dito tudo o que estava preso em mim, mas não fiz. Não vou fazer e nem vou criar a chance pra que isso aconteça.
Passou é passado e vai ficar lá.
Não sei dizer o que sinto nesse exato momento, é uma mistura de medo com ansiedade. Logo hoje que o dia começou tão bem, havia sonhado com a garota que amo.
Foram dois sonhos, em um eu ia atrás dela, atravessava esse maldito país que eu tanto odeio para ir até lá, no outro ela vinha até mim. Aparecia no meu quarto, só de blusinha e calcinha. Não fizemos nada, ela simplesmente se deitou ao meu lado e me abraçou e então dormíamos.
Por quê eu estou falando como se quisesse esconder?
Eu amo *, tenho muito medo de perdê-la e sempre aparece alguma coisa para que eu sinta medo. Que droga meu, tenho medo de sofrer por ela.
Todos os dias eu escuto todos me dizendo que ela só diz isso porquê esta longe de mim, porquê não me conhece ainda. Escuto as pessoas dizendo que eu não estou pensando, que não posso fazer nenhuma loucura porquê posso me arrepender depois.
Que inferno meu, não quero pensar, eu quero sentir, eu não quero sofrer, eu quero ser amado, quero carinho. Eu quero * do meu lado.
Hoje por alguns segundos eu derramei lagrimas, foi rápido, ainda era cedo, não quero que as pessoas em casa me vejam chorando, não gosto. A última vez que isso aconteceu minha mãe tentou me forçar a voltar para a casa dela.
0 comentários: