“Amigos, pra sempre
Bons Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser”
Amigos Pela Fé
Anjos de Resgate
E assim esse 09 de fevereiro de 2012 acaba.
O modo como ele começou não foi dos mais felizes para mim. Eu estava extremamente estressado e isso não foi legal. Tive um sonho estranho.
Decidi excluir todos do MSN, assim só conversa comigo quem quer conversar. Fico deprimido por ver pessoas que gosto no MSN e quando digo “Oi” ela não respondem. Assim não fico com raiva. Outras que seja diziam minhas “melhores amizades” nem conversam mais comigo direito. Isso dói.
Terminei a noite passando assistindo um vídeo do Yuri Grecco. Também discuti com Maísa Martins sobre vida após a morte. Ela prefere viver sobre imaginado que a vida do outro lado pode ser melhor que a que temos aqui e por isso se preocupa com o modo como vive aqui. Eu já tenho minhas dúvidas sobre se realmente existe um outro lado e por isso vivo para ter tudo o que houver de melhor nessa vida. Ou seja, dinheiro, carros, motos, casas. Ainda não alcancei tudo isso, mas estou caminhando. Existe algo depois da morte? Não vou viver pensando nisso. Afinal o que me importa é a vida. O que vem não sei se terá algo depois dela.
Voltando ao assunto do sonho e acho que essa discussão ajudou nesse ponto. Essa madruga em meu sonho era como se o bem e o mal estivessem lutando para fazer a minha cabeça enquanto eu dormia. O cenário era meu velho quarto na primeira casa onde morei. Em determinando ponto da luta eu não aguentei e comecei a gritar, então eu acordo, ainda gritando, mas ninguém me ouvia, minha mãe, amigos, ninguém. Eu não queria que nenhum dos dois lados, o bem e o mal, me dissessem o que fazer. Ainda não quero. Então, não sei como, eu, em desesperando com as mãos sobre a cabeça de repente consigo expulsar esses dois de dentro de mim. Quando vou até a minha mãe, não me lembro bem como foi a reação dela, mas lembro de me sentir mal, como se ela não estivesse se preocupando comigo. Provavelmente teria procurado alguns amigos que me passariam a mesma sensação, mas antes disso eu acordei. Dessa vez acordei mesmo.
Assim que acordei, como todas as vezes em que eu estou mal, fui gastar, mas dessa vez sem sair de casa. Eu tentei comprar um celular no Mercado Livre, mas a “Operadora do cartão de crédito não autorizou a compra”, liguei no banco e o computador disse que “O sistema está inoperante. Retornaremos a ligação em breve” e até agora estou esperando. Acho que vou ser negativado.
Mais tarde me estressei com algumas garotas no MSN. Patrícia pela sua mente pequena e Amanda por se preocupar muito com a opinião dos outros.
E finalmente chegamos ao final do dia. Algo para me deixar feliz acontecer. Um simples gestão da Ádila que me deixou muito feliz mesmo.
Não tem como explicar. Depois de muito apanhar aprendi a salvar esse tipo de coisa.

Sobre o autor: Evaldo Maciel
Ola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários: