O Teu Sorriso


Onde esta aquele teu sorriso lindo que só você tem?
O que aconteceu hoje que ele se escondeu?

Que isso não pareça lisonjeador demais

O que eu queria dizer para você agora? 

Bem, eu gosto do seu sorriso. Quando você sorri é como se não só os seus problemas desaparecessem, mas os meus também, todos eles somem, vão voando para bem longe. 

Também tenho problemas, tenho medos e tenho dúvidas cruéis, mas se for preciso deixo tudo de lado e fico ao seu lado me mantendo firme até que você esteja bem.  

Adoro te ver sorrindo, você tem o sorriso lindo de uma garotinha sapeca, sabe como é? 

Bom, seus olhos ficam pequenos como os de uma oriental, suas bochechas ganham belas covinhas e seus lábios ganham um formato que é impossível descrever, todo seu. 

Adoro ver esse sorriso...

Faça o seguinte agora, respiere fundo e feche os olhos. Vamos lá, vai ser divertido. Fechou? Não me engane mocinha feche os olhos.  

(Huana, estou falando sério, respire fundo e feche os olhos) 

Relaxe agora, esqueça o mundo lá fora, fique completamente relaxada, como se estivesse ao ponto de dormir, suas pálpebras estão pesadas e você não quer abrir os olhos, pois deseja aproveitar o momento.  
Agora deixe essa sensação percorrer o seu corpo descendo até a ponta dos pés.  

Quando eu pedir quero você abra os olhos, na sequência pedirei que você os feche e sempre que fizer isso você se sentirá 10x mais relaxada. Abra os olhos... isso mesmo, feche. 


Esta relaxada? É bom?

Agora quero que relaxa mentalmente tão bem quanto relaxou fisicamente. Agora quero que você pense nos dias da semana, de trás para frente começando pelo domingo.  Quando chegar na sexta você já estará tão relaxada que todos os outros dias desapareceram.    

Agora eu quero você imagine essa pequena criança sapeca sorrindo. Um sorriso de orelha a orelha, com as bochechas rosadas. Feliz simplesmente por ser feliz.  

Você está visualizando? O que você vê?  


2 comentários:

  1. Lindíssimo texto! Me identifiquei com ele, pois há quem goste do meu sorriso também! rs

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo texto! Me identifiquei com ele, pois há quem goste do meu sorriso também! rs

    ResponderExcluir