23 de abril



Ok, não sou a pessoa mais organizada do mundo e vivo perdendo compromissos, inclusive o de postar na data correta...

Para muitos o dia 23 de abril pode ser um dia qualquer, um domingo qualquer de um ano qualquer, ou simplesmente um momento qualquer. Para mim não.

Algumas pessoas vão acordar cedo para lavar o carro, outras dormir até tarde curtindo aquela boa preguiça de final de semana, eu não.

Vou viajar longe em pensamentos, reflexões sobre a vida e o universo, tão vasto e ainda desconhecido, isso tudo sem a necessidade de entorpecentes, afinal 23 de abril tem esse poder sobre mim.

Em 23 de abril as estrelas se aliam em touro, o que não tem a menor importância, pois o que importa mesmo é quem nasce nesse dia e não qual roupa ela deve usar ao sair da maternidade.

Pare por um minuto e tente imaginar, sim, tente realmente imaginar, visualize na sua mente o dia 23 de abril. Consegue imaginar uma mãe na maternidade sorrindo e um bebe lindo dormindo após o viver o momento mais impactante de sua vida, o nascimento?

Não há nada nessa vida que pague a felicidade desse momento e de todos os que virão depois, seja para quem for ou por quem for. O que importa é saber que em algum momento o seu caminho vai ser cruzar com alguém que nasceu em 23 de abril...

0 comentários: